- Tudo pronto filha? Perguntou a mãe da garota.
- Tudo mãe. Eu não estou acreditando que eu vou realizar esse maravilhoso sonho. As minhas amigas vão morrer de inveja. A Amanda então, eu nem quero ver quando ela souber disso. Ela vai ficar uma fera comigo. Se isso acontecesse com ela, aposto que ela também não ia me chamar. Disse a garota.
- Quem é a grande vencedora do concurso “Uma Tarde com o seu Ídolo?... Você?... Parabéns garota! Saiba que você deixou para trás mais de dois milhões de meninas. Você é uma felizarda mesmo. Você tem muita sorte. Disse o organizador do evento.
- Ai mãe! Eu estou tão nervosa. A minha mão está suando, o meu coração está batendo mais rápido. E o meu estômago então: parece que têm mais de mil borboletas voando lá dentro. Mãe, você acha que eu vou me sair bem?
- Claro minha filha! Fique calma! Vai dar tudo certo. Você está linda e tudo será maravilhoso.
- Ok! Ok! Pessoal, está tudo pronto? Ótimo vamos começar. Nossa! Você está linda garota. O Justin Bieber vai amar você. Vamos! Disse o organizador.
Assim que a garota estava sentadinha no lugar dela o grande astro jovem Justin Bieber entrou para que ele fosse entrevistado pela fã sortuda. O carismático astro, como sempre, entrou sorrindo e cumprimentou todo mundo. Para a surpresa dela o fofo veio e deu aquele delicioso beijinho na sua bochecha.
Ela ficou completamente sem palavras e sem nenhuma reação.
- Ok! Vamos começar a entrevista! Minha linda! Pode fazer a primeira pergunta para o Justin. Disse o diretor do programa.
- Minha fofa! Pode fazer a pergunta. Pergunte o que você quiser, o Justin vai responder. Vamos! Não tenha medo. você consegue. Não seja tímida. Falou novamente o diretor.
- Mãe, me ajude aqui. O que será que aconteceu com ela? Ela está com um olhar estranho. Comentou o diretor.
- Filha!... Filha!...O que aconteceu meu anjo? Fala com a mamãe. Acho melhor a gente interromper a entrevista e procurar um médico ela parece que está em estado de choque. Ela está esquisita. Comentou a mãe da garota.
Mais tarde no hospital:
- Mãe! Mãe! Cadê o Justin? O que aconteceu?
- Eu não sei filha. Depois que ele te deu um beijo você ficou estranha, com um olhar perdido e sem reação nenhuma. Aí não teve jeito. Nós tivemos que trazer você para o hospital. Agora você está melhor?
- Melhor! Agora é que eu estou péssima mesmo. cadê o Justin? Perguntou a garota.
- O Justin já foi embora. Ele tinha um show em outra cidade. Respondeu a mão da menina.
- Nãoooooooooooo! Eu não acreditooooo! Eu estava do lado dele. Isso foi uma baita falta de sacanagem do destino.
Edilson Rodrigues Silva