Concurso Para Carteiro - Cronicas Engraçadas - Textos Pequenos

Num concurso para carteiro na Bahia:
Primeira questão:
1 - Qual a distância entre a Terra e a Lua?
Um dos candidatos levantou-se e, sem dizer nada, ele devolveu ao fiscal de sala a prova totalmente em branco. O fiscal ao ver aquilo questionou:
- Meu jovem, aconteceu alguma coisa? Você está passando bem? - Ô se tô meu rei. Comigo está tudo ótimo. Se melhorar estraga. Só que eu não tô assim tão necessitado pra pegar um trabalho desses. isso não é emprego é trabalho. Tô suado só de pensar
Olha irmão, pra ir da casa da Mãinha até a casa da Tia Gê que, é logo alí do outro lado da rua, já me dá uma canseira. Imagina entregar carta na lua. Pra mim não dá meus mimos. Fica pra próxima. Axé meu rei!


Edilson Rodrigues Silva

:Guia Pratico Para Passar em Um Concurso Público em 1 Ano. VEJA AQUI

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS