Que Susto... - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Eles haviam combinado de se encontrar no apartamento do amigo dele. Dali eles iriam para a tão esperada festa. Logo na entrada do condomínio foi aquela chateação. Era porteiro implicando por causa disso e por causa daquilo.
Como fazia muito tempo que ele não aparecia na casa do velho camarada ele teve um pouco de dificuldade para encontrar o apartamento do amigo. Mas, enfim, ele conseguiu chegar!
- Diiiing! Doooong! Quando a porta se abriu a surpresa do visitante foi grande ao ver aquele pequeno garotinho.
— Oi, Carlinhos, lembra do tio? A única vez que você me viu foi na sua festinha de um ano de idade... Você nem deve se lembrar de mim... Antes mesmo do homem terminar de falar o moleque saiu correndo desesperadamente e começou a gritar:
- Paiêêêê! ...Paiêêêê!
- O pai do garoto foi até a porta ver o que estava acontecendo e quando ele chegou lá ele encontrou aquele estranho homem e foi logo perguntando:
- Cara Você tá maluco? Porque você assustou o meu filho desse jeito? Falou o pai do menininho que estava grudado na perna do pai.
- O senhor me desculpe, eu garanto ao senhor que não foi a minha intenção assustar o garotinho. Desculpe-me! Disse o visitante.
- Não foi a sua intenção! E o que é que o senhor estava esperando? Onde já se viu você não querer assustar alguém usando essa máscara do Mike Jagger. Se Você não sumir daqui agora, você vai ver que o Mike Jagger também vai dar um azar danado pro senhor. Lembra da copa do mundo?...Lembra? Disse o pai do garoto.
Como barulho o vizinho ao lado do homem bravo abriu a porta e o vizinho reconheceu o amigo visitante, mais rápido que o que um fórmula 1 ele colocou o Mike Jagger cover pra dentro antes que o vizinho perdesse a esportiva com o amigo dele.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS