Frases Engraçadas e Orações Engraçadas 9 – Expressões Engraçadas da Língua Portuguesa.

*


Querido! Você prefere mulheres bonitas ou inteligentes? Querida! Nenhuma das duas. Eu prefiro você.

Tudo na vida tem dois lados, inclusive as salsichas.



Li numa reportagem que o sorvete fazia mal, que o chocolate fazia mal, que o café fazia mal. deixei de ler.



Nove entre dez vozes que estão na minha cabeça acham que eu não devo procurar o psiquiatra.



Quando tudo estiver perdido... Pode trocar o GPS porque ele é uma droga.


O dinheiro não trás felicidades. Então sorria! A sua conta bancária de 50.000 reais acabou de sumir.



Eu sempre me considerei uma pessoa indecisa, mas agora eu estou melhor. Acho que estou.



É melhor ter duas abelhas voando do que uma abelha na mão.



Pode até ser que o dinheiro não traz a felicidade, mas ele deixa o rosto da pessoa tão felizzz.



Calma! Nem tudo está perdido. Você vai encontrar a bússola.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS