O Grande Leão - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

- E aí crianças? Estão gostando de ver o feroz leão? Perguntou a professora.
- Tia a gente nãos está gostando não. Olha lá aquele leão ali só mostra o bumbum e o rabo prá gente. Reclamou uma das meninas.
- Ele deve estar com muito calor. Como na parte da juba tem mais pêlos ele resolveu deixar a parte da cabeça pra dentro da toca e parte do rabo pra fora. Sei lá, ou então ele é tímido e não está acostumado a ver uma menina tão bonita como você. Explicou a professora.
A turminha foi ver a próxima atração: O gorila.
Enquanto isso na toca do Leão feroz:
- Tião pode sair! Disse o Juvenal.
- Ô Juvenal esse negócio que o Seu Motta inventou de colocar a gente aqui fantasiado de leão só pra não magoar as crianças eu até entendo, mas aqui dentro dessa fantasia acho que faz mais calor que o deserto do Saara. Reclamou o Tião.
- Eu sei amigo! Eu sei! Mas é por uma boa causa. Você sabe muito bem como as crianças gostam de ver o leão. O Seu Motta fez isso para não deixar que os pequenos saíssem daqui do parque tristes e decepcionados. Disse o Juvenal.
- Tiâo! Corre! Prepare-se! Aí vem vindo outro grupo de crianças. Vê se agora você sai da toca um pouquinho mais. Coloque a fita com o rugido que é pra dar mais realidade. Aquenta firme companheiro que o Jubão (o leão) vai voltar na semana que vem, ele só foi fazer uns exames lá no zoológico de São Paulo. Disse o Juvenal.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS