Eu Perdi o Meu Dinheiro - Cronicas Engraçadas - Texto Pequeno

















- Filho, Por que você está chorando desse jeito? Perguntou a mãe do garotinho.
- Mãe...Snif!..., eu perdi aqueles dez reais que você me deuuu ontem! Snif!...Buáá!...Respondeu o menino.
- Não filho! Não chore por causa disso não. A mãmãe vai te dar outros dez reais tá? Aí você faz de conta que não aconteceu nada OK! Falou a mãe do moleque.
Mesmo depois que a mãe do garoto havia lhe dado outros dez reais ele continuou a chorar só que desta vez de uma forma mais sentida. Ao ver a estranha situação a mãe dele novamente perguntou: 
- Filho, o que foi desta vez? E agora por que você está chorando?

- Buááá!...Se eu não tivesse perdido aquele dinheiro, Snif!...agora, eu teria vinte reaiiiis e não só deeeeez...Buááááááá!.....

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS