O Maior Segredo do Mundo - Cronicas Pequenas


















- Ufa! Até que enfim! Depois de girar e rodar o mundo inteiro sorte minha ter encontrado em Katmandu aquele humilde e desapegado sábio que, com uma incrível bondade, sabedoria e generosidade revelou-me o maior segredo da vida.
Eu, como não poderia ser diferente, vou dividir com você, este que é o maior segredo que uma pessoa pode conhecer em vida. Bem! O grande mestre falou que eu tinha que seguir em frente até aquela ruína antiga e depois, ali, eu deveria procurar uma fenda na parede onde acionando um antigo dispositivo a grande câmara sagrada seria automaticamente aberta.
Deve ser aquela parede. Puxa vida! Quanta teia de aranha. Isto está me lembrando o filme do Indiana Jones...Acheiii! Esta deve ser a tal da parede... Este é o buraco que o mestre falou... É só empurrar isso...Úúúúhhh!....Nheeeeec!...Abriu! Abriu! ... Galera é agora vamô que vamô.
Aquela é a grande arca onde está o grande segredo da vida. Deixe-me pegar as sete chaves sagradas....A primeira...Abriu....A segunda...Abriu!...A sexta....Abriu!...A Sétima... A sétima.....Caramba! Cadê a sétima chave...


Galera! Calma aê! Deve ter caído no caminho... Não saiam daí... Eu vou ver se encontro a sétima chave sagrada e logo, logo eu estarei de volta... Pessoal enquanto isso vão dando uma olhadinha nas outras crônicas. Mais tarde quando eu encontrar a sétima chave eu aviso vocês.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS