A Fada Do dente de Leite - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas

- Mãnhê! O meu dente caiu. Eu vou deixar embaixo do travesseiro que é pra fada do dente deixar um presente pra mim. Disse o garotinho.
- Que legal filho! Você acredita na fada do dente? Perguntou a mãe do garoto.
- Claro que acredito mãe! Outro dia a Bruna lá da escola falou que ela deixou o dente dela embaixo do travesseiro. Quando ela acordou de manhã a fada havia levado o dente e tinha deixado uma boneca pra ela. Eu não sei o que é que a fada do dente vai deixar pra mim. Não importa. Eu vou ficar feliz com qualquer presente que ela deixar.
O pai do garotinho estava ouvindo a conversa e, discretamente, pediu para que a mãe fosse comprar um brinquedo para deixar para o guri. A mãe fez um comentário interessante:
- Amor! Você já viu quantos dentes ainda têm pra cair? Se você acha que  a gente tem que fazer isso então me dá o cartão de crédito...
Mais que depressa o pai teve a genial e incrível Ideia de deixar embaixo do travesseiro do garoto uma moeda de um real e pronto. Assunto encerrado. 
No dia seguinte a mãe, antes de ir trabalhar, deixou um real em baixo do travesseiro do moleque. Quando ela chegou ao trabalho ela percebeu que não havia pegado o dente que estava embaixo do travesseiro. Ela ligou para a empregada e pediu para que ela tentasse achar o dente antes que o garotinho o encontrasse.
A mãe estava numa reunião quando o guri ligou para dizer que,à noite, a fada do dente havia passado no quarto dele e que, ela além de levar o dente , ela havia deixado um real de presente. Viu Mãe! Eu não falei! Disse o guri.
A mãe perguntou para o garotinho se ele tinha certeza de que a fada do dente tinha levado o dente dele. O menino disse que sim porque ele tinha procurado e não havia encontrado dente nenhum. De qualquer forma o guri falou para ela que ele ia procurar de novo para ter certeza.
Mais tarde o garotinho ligou de novo para a mãe só pra dizer que ele havia encontrado o dente que havia sumido.
- Você encontrou? Que bom! E onde é que dente estava?
- Mãe! O dente estava lá embaixo do travesseiro da minha irmã. Foi ela quem pegou. Ela disse que, antes da fada levar o o meu dente, a fadinha ia ter que dar um real pra ela também.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS