São Paulo Fashion Week, O Sonho - Textos Engraçados - Cronicas Engraçadas e Divertidas


- Olha amiga aquela blusinha daquela bonitona da novela. Disse a primeira, das duas amigas que, no dia de folga delas, estavam lá na Rua Vinte e Cinco de Março em São Paulo, fazendo umas comprinhas básicas.

- É mesmo amiga. Aquela blusinha é tão linda né amiga? Também com uma blusinha daquela até eu viro uma dessas celebridades e vou desfilar lá naquela semana de moda que acontece todos os anos em São Paulo, acho que é o tal de São Paulo Fashion WeeK. É alguma coisa assim. Você não acha amiga? Perguntou a segunda amiga.

- Ô! Concordo com você amiga. Você viu que naquela outra loja ali tem aquela calça bem desbotada e toda rasgada igual aquela que a Gisele Pinche estava usando naquela revista de moda que eu te mostrei outro dia. Comentou a primeira amiga.

- Gisele Pinche! Colega, que vergonha. Você não aprende mesmo né amiga. Só uma anta que nem você pra sair por aí falando uma barbaridade dessas. E o pior, me fazendo passar vergonha na frente de todo mundo. Não é Gisele Pinche é Gisele Pincher! Pincher! Entendeu agora colega?

 
Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS