Coisas do Suporte Técnico - Textos Divertidos


















***

CLIENTE - Não consigo imprimir. Cada vez que tento imprimir o computador diz:
Não é possível encontrar a impressora!

Já levantei a impressora e a coloquei-a em frente ao monitor para ele ver, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la. Eu tô achando que esse computador é burro...Será que é problema de memória?

****

TÉCNICO: Bom Dia! Serviço ao Cliente HP. Sérgio falando. Em que posso ajudar?

CLIENTE: Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.

TÉCNICO: Que modelo é?

CLIENTE: É uma Hewlett-Packard.

TÉCNICO: OK! Isto eu já sei senhora. Quero saber se ela é colorida ou é preto e branco.

CLIENTE: Ela é bege!

***

TÉCNICO: Bom dia! Posso ajudar em alguma coisa?

CLIENTE: Não estou conseguindo imprimir.

TÉCNICO: OK senhor! Por favor, clique no menu iniciar....
- Hei colega! Vamos com calma! Não me venha com esse palavreado técnico... Eu não sou o Bill Gates!

***

CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela que diz: 'Clique em Reiniciar'.. . O que eu devo fazer?

TÉCNICO: O senhor deve apertar o botão e assim desligar e ligar novamente. Sem perder tempo o cliente desligou o telefone na cara do técnico e depois de cinco minutos ele ligou novamente:

CLIENTE: Pronto! E agora o que é que eu faço?

***

CLIENTE: Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo com o mouse, ele desaparece!
***

TÉCNICO: Em que posso ajudar?

CLIENTE: Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.

TÉCNICO: OK, qual é o problema?

CLIENTE: Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal do arroba?

***

TÉCNICO: Suporte do seu Provedor de Internet, bom dia. O que deseja?

CLIENTE: Moço, a Internet também abre aos domingos?

***

Depois de um tempo falando com o atendente do suporte técnico.

TÉCNICO: O que tem do lado direito da tela?

CLIENTE: Uma samambaia!

TÉCNICO: silêncio.... *

Fonte: Internet



COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS