Um caso Muito Complicado - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas

Um psiquiatra ligou para um colega de profissão e disse:
- Dr. Luiz! Por favor, eu estou precisando da opinião do senhor... Eu estou com um caso que, no mínimo, é muito estranho. Na verdade o caso é estranhíssimo!
- O que está acontecendo, perguntou o Doutor Luiz.
- É que eu estou aqui com um jovem e, ele está muito mal. Ele está delirando e falando coisas que não têm nada a ver. Ele disse que é corintiano e que está com duas faixas no peito. Disse o primeiro psiquiatra.
- Corintiano!...Estranho!...Duas faixas! Faixas do quê? Faixa de Presidente da República?...De rei momo?...De Miss Brasil...Eu não entendi direito?
- Na verdade as faixas não existem. Isso é coisa da imaginação dele. Ele disse que uma das faixas é de Bi-campeão da Taça libertadores da América e a outra é de Bi-campeão do Mundial de Clubes da FIFA.
- Éééé! Doutor! O senhor realmente tem um problemão nas mãos. Eu já peguei um caso desses!...Se eu não me engano são sintomas da Síndrome do Tricolor... Caro colega, infelizmente ainda não há cura para esse distúrbio. Lamento, eu não poderei ajudá-lo. Boa sorte doutor! Disse o Doutor Luiz.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS