Que mancada mano! - Textos Engraçados e Histórias Engraçadas


- E aê Zecão! Tudo beleza? Falou o amigo.
- Firmeza cara! comigo está tudo lega!. Respondeu o Zecão.
- E aê Zecão, qual é o lance para hoje? Tá indo pra onde mano?
- Hoje eu tenho que ver uma parada de banco pra véia e depois tô de boa. Por quê? Você tem algum lance pra gente fazer hoje?
- Não! Não tem lance nenhum não! ...Então, diz aí, você tá indo pra onde?
- Eu to indo ali...Lá...
- Que foi cara? Tá indo pra onde meu?...Vem cá! O que é isso aí na sua mão?
- Aonde?
- Aí meu! Aí na sua mão cara. Qualé tá escondendo o bagulho de mim? Por que mano?
- Que bagulho que você tá falando meu?
- Essa parada aí que tá na sua mão!...É uma revista?
- É! Isso é uma revista de futebol.
- De futebol? Manero cara! É a Placar? Eu adoro a Placar. Deixa-me ver as notícias do timão aí.
- Cara não vai dar não. Eu tô atrasadão meu!
Antes do Zecão terminar de falar, num gesto muito veloz o amigo dele esticou a mão e pegou da mão do Zecão o que ele tanto tentava esconder.
- Cara! Sinistro mano! O que é isso aqui meu camarada? Que bagulho é esse meu? Perguntou o amigo.
- Isso é uma parada aí dos Estados Unidos. A minha irmã pediu para que eu levasse para a Amanda dar uma olhadinha. A Amanda é aquela mina amiga dela que mora lá na rua do Carlinhos. Respondeu o Zecão.
- Sei! É aquela mina moreninha né?... Eu tô ligado nela! É! Mas não vai mudando de assunto não mano. Já imaginou se a galera pega você com uma parada dessas meu bróder. Isso é coisa pras minas parceiro.
Onde já se viu um cara barbado e firmeza que nem você andando por aí com um álbum de figurinhas do Justin Bieber!... Meu! Muito sinistro isso... Abre o olho heim mano!...Que decepção!...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS