A bebida que custou caro - Textos Engraçados e Histórias Engraçadas


O rapaz estava assaltando a loja de conveniência de um Posto de Gasolina...
- Vamô que vamô mano!...Vai logo seu molengão!...Coloque toda a grana aí no saco meu!....E pode colocar aquela garrafa de uísque também. Disse o assaltante.
- Qual? Perguntou o balconista.
- Aquela preta ali mano! Vamô logo cara!
- Seu assaltante, o senhor vai me desculpar, mas eu não posso lhe dar aquela garrafa de bebida alcoólica.
- Como assim cara? Cê tá maluco meu?
- Queira me desculpar, mas eu tenho certeza de que você é menor de idade.
- Menor de idade!...Cara, você é muito folgado mano! Olha aqui a minha identidade. Tá vendo? Vinte anos de idade!...Viu?...Eu sou de 1990. Você sabe fazer conta meu?
- Você tem razão!...Você é de maior. Queira me desculpar senhor, você entende né? São as normas da casa.
- Cara você é muito folgado! A sua sorte é que hoje eu estou legal!...Já colocou os bagulhos aí no saco?
- Já coloquei! Não fique nervoso. É como eu te falei: são as normas da casa...
- Valeu cara! fui! Disse o bandido que, correndo, sumiu sem deixar vestígios.
Mais tarde, na delegacia onde o balconista foi registrar o boletim de ocorrência:
- Como assim o senhor foi assaltado pelo Fábio C. de A. Souza? Isso é alguma brincadeira? Perguntou o escrivão de polícia.
- Não! Não é brincadeira não seu escrivão. É que o ladrão deu bobeira com os documentos e eu pude ler o nome que estava na carteira de identidade dele.
Depois de três horas o esperto marginal já estava preso.

 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS