O Cachorro corintiano - Cronicas Engraçadas - Cronicas Curtas e Engraçadas

Dois amigos estavam conversando...
- Cara! Eu acho que o meu cachorro é corintiano. Disse o primeiro amigo.
- Ih! Você está ficando maluco? Desde quando cachorro entende de futebol. Comentou o segundo amigo.
- O meu entende! É sério! Olha só: toda vez que o Corinthians perde ele fica meio jururu de rabo e orelhas caídas... Já quando o Corinthians empata ele fica assim meia boca manja....Assim meio jururu e meio borocochô.
- Tá legal! Vamos dizer que o seu cachorro seja mesmo corintiano, e quando o Corinthians ganha ele faz o quê?
- Bom! Ai eu já não sei te dizer, pois já faz mais de dois anos que eu tenho o cachorro e ainda não deu pra ver como é que ele reage numa situação dessas...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS