Jogando Pipoca no Zoológico - Cronicas Pequenas Engraçadas e Divertidas



O juiz mandou chamar os três menores que fizeram uma bagunça tremenda no zoológico da cidade.
O juiz perguntou ao primeiro garoto:
- Então meu jovem! O que foi que você aprontou lá no zoológico?
- Nada seu Juiz! Eu só joguei pipoca pro gorila. Disse o primeiro garoto.
O juiz perguntou ao segundo garoto:
- E você o que foi que você aprontou lá no zoológico?
- Seu juiz! Eu não fiz nada de mais. Eu só fiz o que o meu colega fez. Eu também jóguei pipoca pro gorila.
E você aí! O que é que você fez?...Nossa!...Caramba Garoto! Você tá detonado heim! Disse o juiz para o terceiro garoto.
- Aí!...Aí!... Seu Juiz eu sou o pipoca!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS