Que Beleza de Praia - Textos Engraçados e Histórias Engraçadas


Há muito tempo que os dois amigos estavam planejando passar as férias de final de ano em uma das belas praias no litoral norte de São Paulo. 
No dia combinado eles resolveram sair bem cedinho para fugir do trânsito que nesta época do ano não deixava o paulistano sossegado, pois ele, o trânsito, também gostava de passar umas férias no litoral.
...Da estrada eles avistaram aquela linda praia com uma areia de cor bastante diferente. Logo um dos amigos sugeriu:
- Vamos lá aproveitar que a praia está deserta. Vamos dar um mergulho e caminhar um pouco porque daqui a pouco isso aqui vai encher. Disse o rapaz.
Assim que eles chegaram à beira do mar eles avistaram não muito longe dali um cachorrinho muito alegre e animado. Eles começaram a brincar com o cãozinho e assim ficaram por mais de trinta minutos.
Eles se distraíram com o cãozinho e nem perceberam que o tempo havia passado tão rápido. Quando eles se deram conta eles já estavam um pouco longe do lugar onde eles tinham deixado o carro estacionado. Resolveram voltar. Para a surpresa dos dois rapazes eles logo perceberam que o carro havia sido aberto e que algumas coisas haviam sido roubadas.
- Praia Deserta! Você falou que a praia estava deserta né? É colega! Não é moleza não! Pelo que eu estou vendo não é só o trânsito de São Paulo que gosta de passar férias no litoral... Reclamou o segundo rapaz.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS