Mudança de visual - Texto humorístico curto – Texto humorístico pequeno



  











A moça foi até o salão de cabeleireiros.

- O Alex está de férias minha linda. Quem vai cortar o seu cabelo é o nosso mais novo talento: O Luxuoso e cheiroso Murilo Muniz. Ele faz a cabeça de oito em cada dez mulheres da alta sociedade.

Depois de alguns minutos e muitas tesouradas pra lá e pra cá. O cabeleireiro exclamou:

- Pronto minha fofa! Terminei. Ficou maravilhoso! Exclamou todo orgulhoso o entusiasmado profissional.

- Ficou bom? Ficou na moda? 

- Imagina minha linda! Você vai enlouquecer! Disse o renomado artista das tesouras.

- Estou parecendo a Grazi ou Ana Rickmann? Perguntou a ansiosa cliente.

- Menina! Você está mais por fora que cotovelo de caminhoneiro heim. Fofa! Você ficou a cara do Neymar, o gatinho sensação da Vila. Vamos lá minha linda... Ousadia e alegria garota! Disse o animadíssimo cabeleireiro.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS