Uma lembrança comprometedora – Histórias engraçadas













- E aê galera! Beleza! O rapaz que acabara de chegar ao local cumprimentou um antigo grupo de amigos que se reunia ali semanalmente.
Estranhamente, naquele grupo onde estavam mais de doze pessoas ninguém cumprimentou o rapaz com o mesmo entusiasmo com que ele os havia saudado. Todos o ignoraram.  Alguns até que emitiram uma espécie de som que mais se assemelhava a um grunhido, mas foi só isso e nada mais.
O rapaz se deu conta do estranho comportamento da turma e foi logo perguntando:
- Pô galera! O que é que tá pegando? Morreu alguém? O que aconteceu? Por que todo mundo com essa cara de enterro? Vão cortar a luz de novo? Fabinho, o que aconteceu? Perguntou o rapaz.
- Nada! Respondeu o tagarela do Fabinho.
- Maurão! O que é que tá rolando mano? Perguntou novamente o rapaz.
- Sei lá meu! Respondeu o comunicativo Maurão.
Caramba galera! O que é está acontecendo com vocês? Insistiu o curioso rapaz.
- O que é que está acontecendo com nós?...Nós é que queremos saber? Seu traidor! Acusou a garota.
- Pô Carol! O que é isso mina? Não estou entendendo mais nada meu. Protestou o rapaz.
- É! Agora ele não sabe de nada. Agora ele fica aí dando uma de Mané. Comentou o Renato.
- Qual é Renatinho. Que parada é essa meu bróder. Afinal de contas alguém vai abrir o bico e me contar o que está rolando aqui ou não? Já tô ficando preocupado meu? Novamente questionou o rapaz.
- O que está acontecendo?... O que está acontecendo é isso aqui ó!...Seu duas caras!...Traíra! Disse o Rubão, muito irritado, depois de mostrar alguma coisa para o assustado rapaz.
- Que isso galera?...Não é nada disso que vocês estão pensando... Bem!...Olha só pessoal... Eu posso explicar! Isso é só uma foto. Nada a ver. Eu nem queria tirar... Mas o carinha insistiu tanto que eu não tive opção. Tentou justificar-se o rapaz.
- Traidor! Onde já se viu um dos participantes do bando de loucos do Poderoso Timão ficar por aí correndo atrás de homem. E o pior: homem santista. Cara o que deu em você para você tirar foto com o Neymar? Não dá pra acreditar meu! Foto com o Neymar. Se ao menos fosse com o Danilo, com o Sheik... Podia ser até com o Tite, mas com o Neymar não né parceiro... Francamente! Que pisada de bola meu camarada! Desabafou o Luizão, o líder daquele pequeno, mas apaixonado grupo de torcedores do todo poderoso Corinthians.


Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS