Fanáticos não! – Cronicas engraçadas e textos engraçados


- Eu não acredito. Disse a sogra do homem.
- Claro que é verdade sogrinha.  Porque eu mentiria para a senhora. Dona Judite! Por favor, chama a minha mulher que está aí na cozinha.  Ela vai ficar toda feliz quando souber dessa surpresa. Falou o genro que estava lá no quarto do menino.
Depois, lá no quarto do pequeno, todos ficaram muito espantados quando ouviram novamente os primeiros sons que o garotinho tinha acabado de emitir.
- tu!...tá! tá!...tá!...
- Eu não falei que ele era santista minha sogra. Falou todo orgulhoso o orgulhoso genro.
- Eu acho que você está exagerando, e não é só você não. Vocês dois estão é ficando fanáticos. Vocês não pensam e não falam em outra coisa a não ser no Santos. Olha que absurdo: a semana passada vocês compraram um ganso e uma baleia de pelúcia. Onde já se viu comprar para o menino um ganso e uma baleia de pelúcia. Se ainda fosse um ursinho, um cachorrinho ou um gatinho, mas um ganso e uma baleia. Tenha dó né. Comentou a inconformada vovó.
- Ô mãe! Não fala assim. Não estamos ficando fanáticos não, nós só amamos o Santos. Que culpa temos nós de torcer pelo melhor time do Brasil. A senhora não pode negar que ele fez aquilo. A senhora está de prova quero só ver o que a senhora vai falar quando a gente falar isso para o tio Zito.
A senhora está de prova. Ele acabou de cantar o “Eu quero Tchu!...Eu quero Tchá!...Eu quero Tchá!...Tchá!” Ele não é lindinho mamãe? Eu acho que a senhora está, na verdade, é com uma dor de cotovelo daquelas viu. Também quem mandou a senhora ser corintiana. Nós não temos nada a ver com isso. Não é querido? Não é Neymarzinho? Lindinho da mamãe. Disse a jovem falando, primeiro com o marido dela e depois com o pequeno bebê que ela estava segurando nos braços.
                                                                                      
Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS