Crônicas muito Engraçadas e Divertidas - Agora foi demais...



Agora foi demais. Duas vezes na mesma noite. Que falta de vergonha na cara, onde já se viu isso. Um lugar de família onde todo mundo convive bem e com respeito mútuo. Cadê a moral, a ética e os bons costumes.



Ela seria severamente advertida aquele tipo de cena não poderia mais se repetir. O que falar para os vizinhos? Que desculpa dar: Não deu para segurar. Ela não estava prevenida. Ele é assim mesmo, deu vontade vai fazendo não importa o lugar, a hora e nem tampouco a plateia.



Era um absurdo. Uma coisa intolerável. Se ela viesse reclamar ia se dar mal, pois as imagens das câmeras mostravam tudo. Ela não teria como dar mais desculpas.



- A senhora tem que parar com isso! Você não vê que isso é uma falta de respeito com os seus vizinhos, com a comunidade. É este o exemplo que a senhora está dando para a sua filha. Saiba que, a luz do dia, ela já está fazendo o que a senhora faz. Ela não demonstra a menor preocupação com o que os outros vão pensar ou falar.



- É isso! Ou senhora começa a recolher as fezes do Átila ou serei obrigado multar a senhora por causa da sua desobediência as regras do condomínio.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS