Que Perfume Delicioso - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

Há muito tempo que ela estava pensando em marcar um dia para visitar a querida amiga. A saudade estava grande porque desde quando ela havia se mudado para o outro bairro elas não se viram mais.
Depois de tantas tentativas, agora ela havia conseguido  combinar com a amiga a data da visita. Na verdade a amiga a convidou para um almoço que ela faria na manhã do próximo domingo. Ela aceitou e ficou esperando com ansiedade para colocar a fofoca em dia.
No domingo, elas riram bastante. Elas recordaram muitos momentos felizes que elas passaram juntas e de tantas coisas que fizeram: cursos, passeios, filmes que assistiram, e tal... Em resumo: a visita estava muito gostosa. A anfitriã foi buscar um álbum para mostrar para ela e foi nesse momento que ela sentiu no ar a presença de um delicioso perfume. 
Nossa! Que perfume gostoso! Que perfume será esse que a Marília está usando? . Pensou ela.
Se eu perguntar para ela o nome do perfume será que ela vai me falar? Continuou a pensar a respeito do cheiro que a tinha cativado tanto. 
A amiga dela mostrou o álbum e depois foi pegar umas roupas para ver se a amiga aprovava. Nisso, ela resolveu perguntar a amiga qual era o nome daquele perfume espetacular.
- Amiga, se você não se importar eu gostaria de saber qual é o nome desse delicioso perfume que você está usando?
- Eu? Ô querida eu nem estou usando perfume.  A única coisa que eu passei hoje foi um desodorante sem cheiro. Por que o cheiro está ruim?
- Não amiga, muito pelo contrário o cheiro está fantástico é uma colônia muito suave e extremamente gostosa.
- Você não vai acreditar! Mas o que você está sentindo não é um perfume comum não.
- Não! Então que cheiro gostoso é esse?
- O odor que você está sentindo é o perfume do Jasmim do Cabo. Na vizinha aqui ao lado existem dois pés grandes. É um perfume muito gostoso. Essa flor também é conhecida como Gardênia.




















Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS