Cronicas muito engraçadas e divertidas - È melhor esperar sentado porque de pé cansa

- Olha lá! Mais um que passou olhando com cara de espanto. Vai amor! Sai daí. O que é que as pessoas vão pensar da gente.


- O que é que tem. Eu não to nem ai. Que olhem. Eu não sei quem foi que deixou isso aqui, mas eu o agradeço porque desde o ano passado quando quebraram o banco que ninguém veio colocar outro. E tem outra coisa, não estou fazendo nada de mais só estou esperando o ônibus. E por falar em ônibus acho que eles estão fabricando o dito cujo porque já estamos aqui há uns quarenta minutos e nada do buzão aparecer.


- Hoje é domingo, eles reduzem a quantidade de veículos na linha por isso eles demoram tanto.

- De novo! Você viu a cara da mulher do gol? Pela cara dela acho que ela pensou assim: O mundo está mesmo perdido. Onde é que a gente vai parar. Tenho certeza absoluta que ela pensou alguma coisa deste tipo. Eu vi muito bem a cara que ela fez.

- Podem pensar o que quiser. Eu estou cansado e vou esperar o ônibus bem sentadinho aqui. Você é que é uma bobona poderia estar bem confortável aqui e fica ai com essa frescura toda.
- Eu não! Já imaginou se passa alguma colega da escola ou da vila e tira uma foto minha com o celular e depois coloca na internet como é que eu vou ficar. E você? Eu acho melhor você sair daí antes que alguém venha encher o saco da gente.

- Quem é que vai vir aqui só para me perturbar? Quem? Pode passar quem quiser ai na rua tirando sarro de mim que eu não me importo nenhum pouco. Podem tirar foto colocar na internet, nem ligo, valeu!
Para deixar ela mais nervosa ainda ele ainda fazia questão de fazer uma interpretação básica, fazia caras e bocas, gestos e movimentos que as pessoas que passavam ali a pé ou de carro não tinham como não olhar uma cena tão estranha como aquela.
- Você podia me poupar deste vexame né? Dizia ela.

- Calma amor! Só estou brincando um pouquinho, você é muito séria. Relaxa! Solta a franga! Aproveite o lado bom da vida, vamos brincar, pular e ser feliz porque a vida é curta, a vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios....


-Tá!... Tá legal! Vamos! Olha, o ônibus está chegando. Você quer fazer o favor de se levantar desta porcaria de privada...

























Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS