Cronicas do cotidiano - É a coisa mais fofa da mãmãe

















Ela deu um banho bem caprichado nela, colocou a fraldinha, o top novinho e cheirosinho, colocou um laçinho cor de rosa no cabelinho, envolveu-a numa mantinha bem quentinha e depois ficou lá na sala esperando o papai chegar.


Ela pegou a menina no colo ficou brincando um pouquinho. Sacode daqui e sacode dali... De repente: Ela começou a ter um acesso de riso. Ela ria que dava gosto.


Logo em seguida o papai chegou e quando ele viu a garotinha dele toda risonha ele perguntou:


- Oi amor! O que você fez para que ela ficasse tão feliz assim, ela está rindo a toa?


- Nada! Eu não fiz nada. Eu dei um banho bem gostoso nela, depois coloquei a roupinha nova. Mais tarde fiquei brincando com ela. Eu acho que é só felicidade mesmo. Afinal, ela não tem nenhum motivo para não ser feliz. É ou não é?



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS