Cronicas Engraçadas e Divertidas - Um tio muito legal!


 - Cadê o Armandinho?
-Não sei, ele não veio conosco, falou que vinha depois. Sabe como ele é, sempre preparando alguma novidade. Disse a esposa à amiga.
- Mas as crianças o adoram. Se eu fosse criança eu gostaria de ter um tio como o Armandinho ele é muito legal e divertido.
- Eu sei! Só acho que tem horas que ele exagera e passa dos limites.
- Você viu o carro novo da Laura, ela está toda metida...
- Ôba! Ôba! Êêêêêêêê! Viva! O Homem aranha chegou! Gritaram às criançadas.
- O que será que está acontecendo?
-Não sei. Parece que o homem aranha, quer dizer, o Armandinho acabou de chegar.
- De homem aranha? Disse a esposa. Esse homem me apronta cada uma. Só espero que não me faça passar vergonha mais uma vez.
- Homem aranha o senhor é de verdade? Perguntou uma das crianças. Ele sem falar nada só fazia performances com agachamentos, saltos, pulos e mais pulos imitando um verdadeiro super herói. Todo empolgado ele fazia de tudo para impressionar as crianças, foi quando ele agarrou o cano de plástico que estava junto à parede e num momento de grande empolgação foi tentar subir por ele o cano cedeu, ele caiu no chão e sobre ele veio o cano, a calha e parte da lateral do telhado.
Como se nada tivesse acontecido, o tio Armandinho levantou-se imediatamente e jogou uma teia de um lado, outra teia do outro lado, não importava se ele estava todo sujo de pó de tijolo, com a roupa rasgada e com uma parte do bumbum branco aparecendo, pois o importante era o super herói não se abater e continuar em frente mesmo diante das dificuldades do dia a dia. Esse era o tio Armando, simplesmente um cara legal.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS