Crônicas mais Engraçadas e Divertidas - Adeus Caspa












Eles foram fazer uma longa caminhada pelo parque, na volta o amigo o convidou para almoçar na casa dele. Ele aceitou. Ao chegar lá ele pediu para tomar um banho porque ele estava muito suado.
Lá foi ele tomar aquele banho gostoso. Nossa que banheiro grande. Os banheiros de hoje não são grandes assim: Pensou ele. Lá no Box ele pegou o sabonete que havia caído no chão e tomou aquele banho bem gostoso.
Ensaboou-se e esfregou o corpo todo. O cabelo recebeu um cuidado especial porque ele tinha problemas de oleosidade e descamação. Terminou o banho e foi para a sala. Alguma coisa ele notou de diferente: os seus cabelos estavam mais soltos e secos e já não se via aquela descamação em excesso que era causada pela caspa e nem a oleosidade excessiva.
Dona Marina, por favor, qual é a marca daquele sabonete que está lá no banheiro da senhora. Eu o achei muito bom, gostei bastante dele. O meu cabelo está uma maravilha. Qual é a marca dele?
Se eu não me engano é: Sabão Belocão, Você usou o sabonete do Chulipa o meu cachorrinho. Você gostou mesmo?
...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS