Cronicas Diversas - Dicas para viver melhor













Ela estava trabalhando normalmente de repente, por causa do forte calor, ela precisou descansar um pouco devido a uma tontura e uma forte sonolência. Ela pediu para o seu chefe deixar que ela descansasse um pouco dentro do carro dela que estava à sombra de uma grande árvore lá no estacionamento da empresa.
Assim que ela se sentou os seus olhos se fecharam e ela entrou num profundo descanso. Durante o sono renovador ela viu um anjo muito lindo que veio ao seu encontro, voando entre as árvores, ele entrou no carro e ficou ao seu lado fazendo carinho e falando de coisas maravilhosas.
Ao acordar do sono restaurador, além dela se lembrar com detalhes daqueles pequenos momentos de amor e carinho celestial ela estava sentindo uma paz nunca ates sentida, ela se lembrava também de algumas palavras do enviado de Deus:

DICAS PARA VIVER MELHOR

1 – Filha controle a sua língua. Ouça mais e fale menos. Cultive a voz baixa e suave. A maneira como você fala muitas vezes impressiona mais do que aquilo que se fala. Seja a primeira a ouvir e a última a falar. Por que você acha que você tem duas orelhas e uma boca?

2 – Ao fazer alguma coisa pergunte-se: Por que estou fazendo isso? Qual é a minha intenção em fazer isso? Aonde eu quero chegar fazendo isso? Defina o seu objetivo, Cumpra a sua palavra e não desista até que você alcance as suas metas.

3 – Seja sempre uma profeta de Deus. O profeta é aquele que sempre trás a esperança. É aquele que não desiste nunca. Enquanto houver vida haverá esperança, assim pensa o enviado de Deus. Não apague o pavio que ainda fumega e nem quebre a cana rachada.

4 - Tenha interesse nos outros, nas suas ocupações, no bem-estar deles, na sua família. Seja alegre com os que riem e respeitoso com os que choram. Dê atenção, amor e carinho a todos as pessoas que você encontrar durante o dia.
5 – Aprenda a conviver com a dor e com a morte. A dor sempre existirá. Jesus falou que o sol ilumina o bom e o mal, e que a chuva também molha o bom e o mal. Assim também é com a dor que atinge a todos não importando a crença e nem a fé espiritual. Um dia a dor alcançará a todos os homens, para suportá-la somente mantendo o coração totalmente alicerçado no Senhor Jesus Cristo.

6 – Se você tiver que se orgulhar de alguma coisa então que você se orgulhe disso: De conhecer e reconhecer que tudo o que você é e tudo o que você tem é fruto da graça de Deus na sua vida.

Grande! Maior! Melhor! Só há um: O senhor Jesus!

7 – Se for falar alguma coisa de alguém, fale somente coisas boas, caso contrário, cale-se!

8 – Não guarde mágoas de nada. Se for magoado por alguém ou por algum motivo entregue tudo na mão de Deus. É no acumulo de maldades que a alma, o coração e o corpo ficam doentes.

9 – Leia a bíblia e ouça a palavra de Deus porque Jesus já nos alertou:

“ Nem só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus”.

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida”

Jesus disse:
“Eu sou o caminho” Não há outro caminho, só há um único Deus e um único caminho.

10 – Amigo verdadeiro só Jesus Cristo. Toda a Bíblia se resume em:

Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como Jesus amou.

Fique na paz do Senhor Jesus.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS