Criança - O Capitão Geleia - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


A família estava passeando pelo shopping quando, ao passar pela loja de tênis , o garotinho disse:

- Mãe compra aquele tênis pra mim?

- Filho, você já tem tantos. Para que você quer mais um?
- É que aquele é o tênis do Capitão geleia! Compra mãe! Compraaa!
- Mais tarde a gente vê. Vou dar uma passadinha em outra loja e depois, se der tempo, a gente passa aqui tá?
- Tá legal!
Mais tarde quando eles estavam passando em frente a uma papelaria o garotinho olhou uma mochila e pediu para que a mãe comprasse uma para ele também.
- Filhote! Você já tem a sua mochila porque você quer ter mais uma? A sua não está legal? Eu achei que estava tudo bem com ela, pois na semana passada eu a lavei e não vi nada de mais.
- Ah! Mãe! A mochila está legal, mas não é a mochila do Capitão geleia ..Ouvindo isso, o pai resolveu interromper:
- Querida quem é esse Capitão geleia? É algum desenho novo? Eu nunca ouvi dizer dele...
- Não meu bem! O famoso Capitão geleia em questão é só apelido do Caio, o garotinho que é uma espécie de líder lá escolinha dele. Tem também o Capitão chulé, o Capitão Planeta, o Capitão Meleca e o nosso querido anjinho é o Super Macarrão. Coisas de Criança! Respondeu a esposa.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS