Um pequeno mal entendido - Histórias engraçadas

Bruno ia passando perto da casa do seu amigo Geraldo quando ele estanhou aquela cena esquisita. O amigo estava com o carro dele parado ao lado de cinco volumes enormes. Ele resolveu parar para ver se o amigo estava precisando de ajuda.

- E aí Geraldo tudo legal? Que volumes são esses? Está tudo bem? Você está precisando de alguma coisa? Perguntou Bruno.

- Todo legal Bruno! Esses montes aqui são montes de couro. Disse Geraldo.
- Couro! O que é que você vai fazer com tudo isso de couro? Só ai deve ter umas cinco toneladas de couro. Você vai fabricar sapato? Bancos? Perguntou o Bruno.

- Eu também não sei. Isso é culpa do gênio. Disse o Geraldo.
- Gênio!  Você tem um gênio? Perguntou o Bruno.
- Tenho! Ele está lá dentro da lâmpada que está dentro do carro. Disse o Geraldo.
- Posso fazer um pedido? Perguntou o Bruno.
- Claro! Vai lá. Respondeu o Geraldo.

Bruno fez o pedido e, no mesmo instante o céu começou a se escurecer e apareceram não se sabe de onde milhares e milhares de pinheiros voadores de todos os tipos e tamanhos.

- O que é isso? De onde estão vindo esses pinheiros todos? Que gênio maluco. Eu pedi muito, muito, muito dinheiro. Disse o Bruno.
- Eu sei! Eu sei! Por acaso você acha que eu pedi quatro toneladas de couro? Disse o inconformado Geraldo.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS