Emprego - A Visita do Diretor - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Depois que o diretor e os gerentes levaram os visitantes (Técnicos de uma multinacional alemã) para conhecer diversas partes da fábrica chegou a hora deles conhecerem a sala onde era feito o acompanhamento da produção. Nessa sala, que era uma sala bem pequena, ficavam um técnico e diversos instrumentos que eram usados no monitoramento da produção.
Assim que o diretor chegou ao lugar onde ficava a sala de monitoramento ele girou a maçaneta da porta e não consegui entrar. Do lado de dentro o técnico também tentou  abrir a porta para que o diretor e os visitantes pudessem entrar, mas ele também não conseguiu fazer com que a porta abrisse. O diretor, visivelmente irritado com aquela situação, faz muitos sinais para que o técnico abrisse a porta de qualquer jeito.
O técnico experimentou uma chave e depois outra e nada da porta abrir. Ele fazia tudo que estava ao alcance dele para resolver aquela desagradável situação. Pelo vidro da porta ele disse para o diretor que não estava conseguindo abrir a porta de jeito nenhum e que era para chamar alguém da manutenção. O diretor muito nervoso, discretamente deu uma dura no gerente de produção e pediu para que ele resolvesse o mais rápido possível aquela desagradável situação.
Assim que o gerente saiu para tentar achar alguém da manutenção para resolver o problema a porta da sala de monitoramento, como que por mágica, abriu. O técnico pediu muitas desculpas ao diretor e aos visitantes e todos puderam ver os instrumentos em funcionamento.
O pessoal da manutenção, avisados de que a porta já estava aberta, não foram até a sala. No entanto, eles passaram lá mais tarde e, verificando todo o sistema de abertura e fechamento da porta, não encontraram nada de errado com ela. Enfim, ninguém ficou sabendo o que tinha acontecido. Um mistério. Uma coisa muito estranha. 
Mais tarde o técnico que estava na sala confidenciou a um amigo que, naquele exato momento da chegada do diretor, ele estava num dia de muita produção gasosa. Estando ele isolado e, como de costume, como não havia viva alma pelas redondezas, segundos antes das visitas chegarem à porta, ele acabou liberando generosas e abundantes quantidades de gases no recinto fazendo com que aquele mega espaçoso ambiente ficasse irrespirável. Por isso ele deu um jeito de não deixar ninguém entrar lá até que, o poluído ar, fosse completamente renovado pelas forças da benevolente mãe natureza.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS