Internet - Flash Mob o que é isso ? - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados
















- Amor! E aí, tudo legal contigo? Falou o namorado dela ao telefone.


- Oi Querido! Comigo está tudo bem e com você? Alguma novidade? Respondeu a garota.


- Amor! Será que dá para você me acompanhar hoje à tarde numa ida ao shopping, pois preciso resolver uma coisa muito importante por lá e vou precisar da sua preciosa opinião. Perguntou o rapaz.


- Querido! Não vai dar eu já marquei um lance com a Mariana e você sabe como ela é. Se eu não for ela vai ficar muito magoada. Você conhece a Mariana. Respondeu a menina.


- Benzinho, eu estava contando com a sua companhia vê se a Mariana não pode vir com a gente. Disse o namorado dela.


- Vou ver. Daqui a pouco eu te ligo tá?


- O.k! respondeu o garoto.


Minutos depois a namorada dele retornou a ligação e disse para ele que a Mariana havia aceitado de ir com eles até o shopping. Quando foi por volta das treze horas o rapaz passou na casa da namorada pegou ela e a amiga e depois foram para o shopping. Chegando lá a namorada dele queria ver uma loja e ele falava que depois ela iria ver. A garota olhou outra loja e queria entrar para dar uma olhadinha, mas ele não deixou. Ela acabou resmungando com ele:


- Nossa amor! Você está tão estranho. Está tão chato, Você está legal?


- Eu estou super bem amor! só estou um pouco preocupado com umas coisas aí. Respondeu o rapaz.


Depois de instantes eles chegaram num grande espaço aberto do shopping e ficaram ali olhando umas vitrines e coisa e tal. ela e a amiga continuavam a querer entar numa lujinha e ele não deixava. Aí ela começou a ficar irritada....Quando de repente do nada ouve-se uma música em volume muito alto e uma moça do outro lado do grande salão começa a cantar e a dançara a música do Dirty Dancing. Aos poucos foram se ajuntando à ela outras pessoas. Foi quando para a grande surpresa dela e da amiga o namorado, aquele maluco, começou a dançar também e foi se reunir ao grupo que estava cantando e dançando.


O estranho é que o namorado dela estava dançando tão bem que até parecia coisa ensaiada. Pensava ela. A apresentação estava muito bonita. A platéia foi só aumentando. As pessoas começaram a participar, a cantar, a dançar e a bater palmas. Depois a turma cantou e dançou o billie jean do Michael Jackson e o sucesso só aumentou.


Mas, o povo participou mesmo quando eles começaram a cantar e a dançar o Trololó do cantor Ruso Eduard Anatolyevich Khil, aí foi criança, adolescente, jovem, adulto e idosos , gato, cachorro, manequim de loja e a cidade toda. Todos participaram alegremente daquele inesperado show. Foi um tremendo sucesso. O povo todo aplaudiu com entusiasmo a apresentação daqueles artistas anônimos.


Depois que terminou a apresentação o namorado dela falou:


- E aí você gostou amor?


- Nossa! Eu adorei. Eu não sabia que você dançava tão bem. Disse a mocinha.


- É essa é a minha turma de Flash Mob. Respondeu o garoto.


- Flash o quê meu bem? Perguntou a garota.


- Flash Mob amor. De vez em quando a gente combina de se encontrar e fazer este tipo de apresentação. Eu fiquei muito feliz em dançar e espero que você tenha gostado.


- Eu gostei muito, principalmente do Trololó. O que será que esse trololó tem de mais? Pensou ele com certo ar de inconformado.



Edilson Rodrigues Silva.

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS