Cronicas Engraçadas - Um Almoço com forte emoções



Uma bela cantina italiana. Hum! Que delicia! Àquela macarronada a bolonhesa ou alho e óleo, porpetas recheadas , Lazanha, Caneloni, Rondeli, ravióli e todas aquelas massas, pães, molhos, queijos e vinhos maravilhosos. Pensava ele.
Afinal de contas já havia tanto tempo que ele não ia numa bela cantina italiana. Como por mágica naquele mesmo dia um amigo de velha data o convidou para comer uma bela macarronada ao molho e com porpetas recheadas e, além do mais com o indispensável acompanhamento de um excelente vinho, irrecusável!
Que linda garota! Ele não conseguia tirar os olhos da menina. E a garota, discretamente, correspondia aos olhares dele. Ela estava acompanhada de um senhor que mais parecia o pai ou avô dela. sem que o homem percebesse ela mostrava caras e bocas para ele. O amigo fez questão de lembrar que a bela senhorita estava acompanhada.
Não importava que ela estivesse acompanhada. Ele gabava-se de não ser ciumento e nem possessivo, não tinha problema nenhum. 
Aquele senhor, certamente, deveria a ser um tio, o pai. Mas, o que importava mesmo é que ela era linda, estava dando bola para ele e não dava para deixar de olhar e admirar tamanha beleza. Ele ia esperar uma boa oportunidade para tentar abordá-la, quem sabe uma troca de telefone ou o e-mail para um futuro encontro.
Assim que ela se levantasse para ir ao toalete ele a abordaria e deixaria o seu cartão com ela. Mas e se ela não for ao toalete? Pensou ele.
Bem! Neste caso eu pedirei ao garçom que dê um jeito de entregar para ela o meu cartão. Concluiu. Por uma boa recompensa, com certeza, ele faria tal gentileza.
Neste momento o senhor que acompanhava a linda mulher levantou-se atendeu o celular e foi para o lado de fora da cantina. Era a chance que ele estava esperando para fazer contato com aquela linda garota. Ele se aproximou. Sorriu e, discretamente, entregou a jovem o seu luxuoso cartão. Enquanto ele ainda sentia a doce fragrância do delicioso perfume da bela mulher ele observou que sobre a mesa existia uma pasta. Nela é possível observar que estava escrito:
“Cosa nostra até a morte”.
Imediatamente ele pegou de volta o cartão que já estava na mão da moça e voltou-se para o amigo e falou que eles tinham que sair dali rapidinho. O amigo falava que não tinha comido nada. Ele sem querer saber de nada dava tapas no amigo para que ele saísse imediatamente da cantina.
Lá fora o amigo perguntou para ele o que tinha acontecido e ele, ofegante e bem nervoso, respondeu que tinha se esquecido de pegar o dinheiro e que não teria como pagar a conta e por isso tiveram que sair antes do pedido chegar. Sem mais comentários os dois foram embora mais rápido que salário de pobre.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS