Enchimento Original de Fábrica - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas












Outro dia o homem estava no ônibus, ele estava indo fazer a prova do concurso público para assistente administrativo da Polícia Federal e, como sempre, o dito cujo estava abarrotado de gente. Logo no começo da viagem ele percebeu que estava em pé, ao lado dele, uma senhora que estava grávida. A senhora parecia estar de mais ou menos uns seis meses, prontamente ele levantou-se para dar o lugar para a gestante, mostrando assim que , ao contrário do que as mulheres falam por aí , o cavalheirismo ainda existia e, que ali estava um legítimo representante dele.
Ao oferecer o lugar para a moça sentar, no início, ela se fez de desentendida, ficou meio surpresa, ela não estava entendendo muito bem a atitude daquele homem. Acho que ela já estava habitada a tanta grosseria que, quando alguém demonstrou um pouco de cordialidade para com ela, isso tenha causado nela uma certa estranheza. Diante da surpresa e, com um suave sorriso de agradecimento, a moça aceitou o lugar e sentou-se.

Assim que o homem ficou em pé ele olhou melhor para a senhora e ele pode ver que ela logo havia se esparramado de maneira muito confortável sobre o banco do ônibus, foi aí que ele reparou melhor na barriga dela. Para a sua surpresa ele deu-se conta que havia cometido um engano, uma grande bobagem. Agora ele estava percebendo que aquele volume abdominal não era gravidez coisa nenhuma e sim enchimento de fábrica mesmo.

Já era tarde! A distinta senhora se ajeitou no banco e, em menos de cinco minutos, já estava dormindo. A mulher até  roncava. Dava gosto de ver. No mínimo estava sonhando com um belo jantar.

É claro que não preciso dizer que o cidadão ficou muito irritado diante da atitude tão precipitada que ele havia tomado, pois, teve que continuar todo o resto da viagem em pé, apertado, amassado, naquele empura-empura, amassa-amassa e com a galera fungando no cangote dele.

Agora, no ônibus, ele fica de olhos bem abertos para ver se a pessoa merece ou não esse tipo de gentileza.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS