Copa do Mundo - O Cãozinho Artilheiro - Cronica Engraçadas e Divertidas - História Engraçada
















Ele, a esposa, os dois filhos e o pipoca, o cãozinho da família, estavam indo fazer uma visita ao tio dele que morava num sítio numa pequena cidade do interior. nesta mesma época estava acontecendo a maravilhosa copa do mundo de 2002.

Assim que eles estavam passando numa pequena estrada de terra, como aquele dia estava um calor de rachar mamona, apesar do pó, eles estavam com as janelas abertas para ventilar um pouco mais dentro do veículo. Ao passar por uma valeta ele teve que reduzir a velocidade do carro, num movimento prá lá de inesperado o pipoca saltou pela janela e foi para o campinho correr atrás da bola da molecada.
Era assim que o pipoca gostava de brincar com os meninos. Olha, o cãozinho deu um trabalho...Só vendo viu. Quando o cãozinho pegava a bola não soltava nem a pau, corria com uma vontade de atacante atrás da molecada. Dava gosto de ver, pegava no pé de um, mordia o chinelo do outro e foi aquela mordeção sem fim.


Os donos do pipoca já estavam com a língua de fora de tanto correr atrás dele, mas ele continuava firme atrás da gorduchinha. Levaram uma canseira do cãozinho e, somente depois de um tempo e muita poeira na cara é que eles conseguiram fazer o artilheiro parar.

Com certeza, a garotada não ia esquecer àquela “pelada” tão especial.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS