Um Duelo Dificil de Imaginar - Cronicas muito Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas














Agora era o momento decisivo tudo seria colocado nos seus devidos lugares. Quem era o mais popular, o mais amado, o mais famoso, o melhor, o mais poderoso, o terrível, quem é que causava maior medo nos adversários. Tudo! Tudo. Seria colocado em panos muito bem limpos para que não sobrasse a menor centelha de dúvidas.

Depois do duelo ao vencedor toda a vitória, glória e reconhecimento do público em geral e não somente dos fãs, e sim, de toda a nação. Ao herói o triunfo completo, a glória das glórias, o amor de milhões e milhões de torcedores espalhados por todo o país e também pelos mais remotos cantos do globo.

 
Eles trocaram aquele olhar de desprezo, um desdém total. Em cada concorrente a certeza absoluta da vitória diante do oponente. Lá estão eles: O homem Aranha olhando fixamente para o Incrível Hulk. Aquele seria o dia “D” um dia decisivo para ambos.

 

Um silêncio absoluto entre os concorrentes de holywood... Cada um toma a sua posição no campo de batalha e ouve-se ao fundo o sinal para a largada... E o locutor anuncia:

Que vença o melhor!

Começa agora a 85ª Corrida Internacional de São Silvestre. Boa sorte a Todos!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS