Super Antenado - Textos Curtos e Divertidos - Histórias Engraçadas



















- Seu Otávio, eu sempre ouvi dizer que o senhor é uma pessoa, firme, bem informada, atualizada e bastante interessada nos negócios da firma. O que o senhor achou dos novos funcionários que começaram a trabalhar no seu setor na semana passada? Perguntou o diretor.

- Como assim Doutor Milton? Eu não entendi?

- O senhor não acha que eles são um pouco desinformados?...Eu também percebi que eles não são muito interessados na rotina do escritório... Comentou o curioso Dr. Milton.

- Sinceramente doutor... Sim homem! Pode falar! Não tenha meias palavras comigo! Interrompeu energicamente o Diretor.

- Funcionários novos?...Lá no meu setor?...Estranhou o Sr. Otávio. Sinceramente eu não sei senhor...

 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS