Depressa! Isso é urgente! – Histórias pequenas e engraçadas



Assim que o médico avistou aquele homem que estava na recepção do hospital com um capacete na cabeça ele logo começou a passar as urgentes informações:

- Bom dia meu jovem! Puxa vida! Vocês são rápidos mesmo heim. Muito obrigado! Que bom que você veio rápido. Olha! Esses são os exames que devem ser entregues lá no Hospital central. O setor no qual você deve entregar só é possível acessar pelo portão B. Assim que o senhor chegar lá, por favor, procure pelo Dr. Marcondes. Ele é o responsável pelo corpo médico. Procure ir rápido, mas vá com segurança. Certamente, ele já estará te esperando.
Mais uma vez eu peço ao senhor muito cuidado porque esses exames são muito importantes. Eles são de uma pessoa que está internada em estado delicado na UTI. Ok!... Alguma dúvida?
- Tenho sim.
- Qual?
- Ufa! O senhor fala tão rápido que eu estou até meio atordoado.
- O senhor não sabe chegar ao hospital central? É muito fácil. Ele fica ali bem pertinho daquele shopping de carros...
- Não! Não é nada disso não doutor.
- O que é então meu jovem?
- Doutor! Sinto muito. Mas acho que houve um pequeno engano. Eu só vim aqui para entregar as pizzas. Olha! Uma é meio calabresa e mozarela e a outra é de quatro queijos. O senhor sabe quem é que fez o pedido? O patrão só falou para entregar aqui na portaria do hospital.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS