A guerra dos sexos - Histórias engraçadas

- Pessoal vamos acabar com essa guerra dos sexos aqui na empresa, isso não vai nos levar a lugar nenhum. Disse o chefe do departamento.
- Chefe, foi ele quem começou. Disse uma garota.
- Eu!...Mentira! Foi ela quem começou. Ela é quem disse que os homens só servem para abrir vidro de palmito e trocar pneu. Rebateu o rapaz.
- Mas isso é um absurdo!  Fui eu quem começou! Há! Há!...Foi ele quem disse que mulher só serve mesmo para esquentar a barriga no fogão e depois resfriar no tanque
- Falei sim! Mas eu só disse isso depois que você veio com grosserias... Tá legal!...Não vamos falar mais disso. Vamos mudar de assunto, mas primeiro me responda: Porque o criador fez primeiro os homens  e não as mulheres?
- Há! há! Essa vai ser mamão com mel querido. É claro que os homens tinham que ser feitos antes. As experiências começam com ratos, depois elas evoluem para os seres humanos...
- Tá vendo chefe!...Tá vendo?
- Pessoal!...Pessoal... Vamos colocar um pouco de ordem aqui no departamento... Pessoal!...Droga! Isso não tem mais fim.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS