Textos engraçados - Gina indelicada



Na cozinha...

- Mãe, a Daniela anda tão nervosa. Lá em casa ela tem dado cada resposta atravessada. Reclamou a mãe da menina.
- Filha, não se aborreça com isso. Criança é assim mesmo. A Daniela sempre foi, e sempre será uma netinha de ouro. Deve ser uma dessas fases que os garotos passam. Isso logo vai passar. Quando você era mais jovem eu também ganhei um punhado de cabelos brancos por conta das suas novidades...
- Mas eu sempre respeitei senhora e o papai. Eu não respondia assim do jeito que ela tem feito. Com quem será que a Daniela está aprendendo tanta grosseria assim? Deve ser aquela escola. Eu já falei pro Roberto que a gente tinha que mudar a menina de escola porque aquele lugar não vai acrescentar nada de bom na vida dela. Ele disse que eu estava exagerando... Olha aí resultado. A cada dia que passa a guria está cada vez mais rebelde. Com certeza deve de ser alguma má companhia...
- Ela deve estar aprendendo tudo isso com a Gina. Disse a filha mais nova que tinha somente um ano a menos do que a rebelde Daniela.
- Tá vendo mamãe. Eu não falei para a senhora que tudo isso era coisa de má companhia. Quem é essa tal de Gina? Ela é da sétima ou da oitava? Perguntou a mãe da menina.
- Ela é da internet mãe.
- Da internet? Que classe é essa. É da aula de informática?
- Não mãe é da internet. Do computador. A Dani adora a Gina indelicada... Ela não fala em outra coisa. É com ela que a Dani deve estar aprendendo a responder assim.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS