Música grudenta – Histórias curtas e engraçadas para facebook


- E aí consegui esquecer a tal musiquinha? Perguntou o colega de escola.
- Cara! Nem te conto. Foi barra, mas finalmente depois de duas semanas eu acabei conseguindo esquecer aquela bendita musiquinha. Ô musiquinha grudenta. Desabafou a estudante.
- Eu sei como é que é. Eu já passei por isso. Tem música que é muito complicada e que gruda mais que super bonder. Pelo que você me disse foi uma dessas que te pegou. Eu já ouvi essa música. Para mim é uma das mais grudentas que eu acho que apareceu nos últimos anos. Eu também fiquei uns bons dias com a melodia e com a letra na minha cabeça.
- Ô se é! Aquela musiquinha eu acho que é tão grudenta que eu tenho quase certeza que, a festa no apê, do Latino, eu levei bem menos tempo para esquecer. Essa deu trabalho viu. Explicou a garota.
Enquanto os dois estudantes ainda conversavam apareceu outro colega deles. O tal do garoto estava mais animado que monitor de festa infantil porque ele queria, ansiosamente, a todo custo mostrar aos amigos o moderníssimo tablet que ele havia ganhado dos pais dele. O detalhe é que esse iluminado garoto havia colocado justamente qual vídeo no novíssimo aparelho?

Nasci aqui, 13 anos atrás
E minha história agora eu vou contar
Eu sou Nissim, Nissim Ourfali...

- Drogaaaaaaa! De novo não! Resmungou a jovem que tinha sido recém liberta justamente  dessa mesma musiquinha que, animadamente era cantada pelo grande astro e revelação das paradas de sucesso da internet, o inabalável Nissim Ourfail.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS