Uma memória de elefante – Histórias curtas e engraçadas para facebook



Numa cidade do interior do Paraná...

- Baterias Faísca bom dia! Falou o dono da loja ao atender ao telefone.
- Bom dia senhor! Respondeu o cliente do outro lado da linha.
- Em que posso ajudá-lo senhor?
- Eu estou precisando de uma bateria para o Gol.
- Gol?...Que ano?...É a álcool ou gasolina?
- É gasolina... Ano 2008.
- O senhor teve sorte. Eu só tenho uma. Vou reservar para o senhor. Qual é o seu nome completo?
- É... É melhor o senhor pegar papel e caneta e anotar. Disse o cliente.
- Imagina!...Está certo que eu já estou um pouco rodado, mas uma coisa da qual eu me orgulho bastante é da minha excelente memória. Pode falar que não tem erro. Eu tenho uma memória de elefante.
- Ok! O meu nome é Edward Rydz-Śmigły Nowakowski.
- Só um minuto senhor. Vou buscar o papel e a caneta.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS