Histórias engraçadas - Você é um homem ou é um rato

- Ora Bolas! Afinal de contas: Você é um homem ou um rato. Falou o chefe do setor de expedição.
- Eu sou muito homem chefe. Mas o senhor, como ninguém, conhece muito bem o homem. Explicou o ajudante.
- Conheço muito bem mesmo. Conheço o suficiente para ter a certeza de que ele é um homem como outro qualquer. Ele é como eu. Ele é como você. Isso de maneira nenhuma justifica e nem explica o fato de você ficar ai se escondendo pela firma.
Enquanto os dois funcionários conversavam apareceu o Seu Otávio da portaria dizendo que o gerente tinha acabado de chegar e que pelo bom dia dele o dia não ia ser bom nem aqui e nem na china. O homem estava mais bravo que touro de rodeio. A primeira coisa que ele me perguntou é se alguém da expedição já havia chegado.  Ele até perguntou para mim se aquele rapaz que deixou cair àquela entrega já tinha entrado...
Ouvindo isso o ajudante ficou cheio de pavor. Ele perguntou: e agora chefe? O que é que a gente vai fazer?
- Você eu não sei. Eu vou me esconder lá na cozinha. Comentou o valente chefe.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS