Vida longa - Histórias engraçadas

Uma senhora de meia idade foi ao médico e o profissional fez muitos elogios à saúde dela.
- Que maravilha Dona Florinda. A senhora está de parabéns. A senhora está com a saúde de uma garota de 25 anos. Nem parece que a senhora tem cinquenta e cinco anos de idade.
- Obrigada doutor! Se eu conseguir seguir adiante como fez o meu avô... O quê? Interrompeu o médico. O seu avô ainda está vivo? 
- Ele está vivo sim doutor. Hoje mesmo ele viajou para visitar o meu bisavô.
- A senhora está brincando comigo. A senhora está me dizendo que ainda tem um bisavô?
- Tenho sim. Eu tenho certeza que o senhor não vai acreditar, mas é verdade. Ele vai se casar no mês que vem.
- O quê?...Se casar?...O seu bisavô?...Como pode ser isso?
- Olha doutor, ele não queria de jeito nenhum, mas como a mocinha insistiu muito, ele resolveu fazer um agrado para ela e...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS