Paul McCartney - Só vou pra dar um apoio - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas


Na entrada...

- Olha vó! Só estou acompanhando a senhora aqui neste show porque eu não quero ficar lá em casa ouvindo a minha mãe suspirando de preocupação só dela pensar que a senhora está aqui sozinha no meio dessa galera toda. E tem mais, se a senhora não tivesse insistido tanto eu também não estava aqui não. Eu tinha um lance aí com a Paula e quase que eu pedi para o meu pai acompanhar a senhora. No fim não teve jeito. Tinha que ser eu mesma.
Pô! Já imaginou se alguém da “thurma” me vê aqui nesse show só de tiozinhos. Os caras iam me zuar legal o resto do ano....Eu me meto em cada uma...Resmungou a garota.


Depois do Show!

- Pô! Aê vó! Da hora esse show heim! Trilegal! Cara eu curti demais esse tiozinho. Ele até que está ajeitado à senhora não achou não? Como é mesmo o nome dele?

- Paul McCartney. Disse a vó da menina.

- Taí! Gostei do coroa. O Tio Paul tá mandando bem. O cara manja pra caramba desse negócio de violão e guitarra. Até que o sonzinho dele é bem legalzinho! Não é assim como o do Jonas Brothers e nem se compara com o fofo do Justin Bieber, mas dá pra tirar a gente da rotina. Agora eu entendi porque a senhora queria vir aqui de qualquer jeito...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS