Casamento - A Mulher de Branco na Estrada - Cronicas Mais Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas


*
*

Naquela cidade não se falava noutra coisa. Quem era aquela mulher de branco que muitas pessoas disseram ter visto na noite anterior lá na frente da igreja? Algumas pessoas que passaram perto dela falaram que ela estava chorando muito, chorava tanto a ponto de soluçar. Uns diziam que era um choro carregado de profunda tristeza e dor.


Outros moradores disseram que também viram uma mulher vestida de branco lá na estrada da Fazenda Aurora. Segundo essas pessoas era uma moça jovem, de aparência  muito abatida e um semblante de uma pessoa doente. Além do vestido, a pele também era muito branca. 
A moça não tinha pé, ficava flutuando à margem da estrada, quando o carro passava o vulto feminino seguia o carro junto à janela do passageiro. Segundo os moradores mais antigos a moça era a Maria Rosa, uma moça bonita que havia morrido de tristeza e decepção muitos anos atrás quando  foi abandonada pelo seu amado, o fazendeiro Armando Soares. Instantes antes de morrer ela falou que voltaria para se vingar do noivo que a havia abandonado no altar no dia do tão esperado casamento deles.


Foi quando do teto desceu uma grande e peluda aranha que ficou bem no meio do livro que ela, tão atentamente,  estava lendo:
- Aaaaaaiiiiii! Assustada, a moça soltou um grande grito de horror.
A aranha de brinquedo tinha sido colocada pelo marido dela justamente para que ela parasse de ler aquelas histórias de horror porque depois ela não dormia e nem deixava ele dormir.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS