Cotidiano - Socorro! Uma Ambulância Especial pela Cidade - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas












O sol forte, o calor, o maravilhoso trânsito de sempre. Tudo parado! São Paulo num dia desses vai ficar completamente parada. Às pessoas não conseguirão mais andar de carro.

Quem quiser andar pela cidade só se for de bicicleta ou na sola do sapato. Pensava ela vendo aquele relaxante trânsito nosso de cada dia.

No carro, já que ela não saia do lugar, o jeito era curtir uma musiquinha da hora. O tempo passa e mais uma músiquinha, mais um tempinho e nada da parada sair do lugar.
- Caraca! Haja som para ouvir! Essa bagaça não anda não. pensava ela.
Passa um garoto e grita:- Olha a água geladinha! Geladinha, geladinha. Vai uma água aí moça?

- Não, brigada!

- Tá geladinha e gostosinha. Insistiu o garoto.

- Não, brigada!

Ela olha para as margens do Rio Tietê e se alegra ao ver que as árvores estão cada vez maiores e, que havia também muitas plantas floridas. Ela achou uma excelente solução para a cidade, assim a cidade tinha ficado mais alegre com mais vida e muito mais legal. Depois de uns minutos o garoto da água voltou:

- Olha a água geladinha!

Ela até que estava com sede, mas vai saber de onde era aquela água, devia ser a famosa água torneral? Pensou ela. Se fosse uma Coca bem geladinha não tinha como recusar.

O sol forte, o calor, dava até para ver as ondas de calor subindo do asfalto quente. De repente...

Uaõõõõhmmmm! Uaõõõõhmmmm! Uaõõõõhmmmm! Uaõõõõhmmmm!.....

- Isso lá era hora de vir ambulância! Pensava ela, como se a gente pudesse escolher o dia e à hora de ficar doente e precisar de um serviço de ambulância.
Todos se apertaram para liberar o corredor dos motoboys para que a ambulância pudesse passar. Uns jogavam o carro para o lado esquerdo outros para o lado direito e assim foi abrindo-se um corredor para a passagem do veículo. Assim que a viatura de socorro aproximou-se dela foi possível ler na lateral da ambulância:

" Hospital veterinário Sâo Roque, o lugar certo para a saúde do seu melhor amigo."



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS