Férias - Solta a Banana! - Cronicas mais Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas




















Quem nunca viu um cão da raça Weimaraner, a primeira vez até pode ficar um pouco assustado por causa do grande porte e pela pelagem cinza que é uma característica da raça. No entanto eles são dóceis e muito amigos. Quando bem tratados não são cães agressivos.


Caléo, o nosso cão, estava vivendo uma fase de grande crescimento, quem sabe era por isso que ele tinha um gosto especial pelas bananas. Não era possível saber quando e nem onde ele adquiriu este gosto, digamos assim, bem diferente, pela degustação das amarelinhas. Ele não perdoava nenhum tipo podia ser banana maçã, prata, da terra... Definitivamente, ele adorava banana.


Certo dia, em um passeio matinal pela praia – nesta praia ainda era possível levar o amigão desde que o seu dono recolhesse a produção do dia – Caléo estava sentado calmamente na faixa de areia , como todos os dias ele fazia, esperando que e seu dono retornasse do seu banho de mar. Foi neste momento que passou bem pertinho dele um garoto que estava acompanhado da sua mãe e, que segurava em uma das mãos uma linda, cheirosa e suculenta  banana do tipo nanicão, ele imediatamente sentiu aquele delicioso cheiro e, assim como quem não quer nada, começou a seguir o garoto.


Assim que o garoto percebeu que o Caléo estava seguindo ele, e por ser um cão enorme e com um apetite de gorila, o garoto se assustou e começou a correr, imediatamente, o dono do Caléo saiu da água e começou a correr atrás do cachorro para ver se conseguia contê-lo, mas o cachorro, com vontade,  estava correndo atrás do garoto, mais que depressa a mãe do garoto também entra na correria e começa a correr atrás do dono do cachorro, que estava correndo atrás do cão, que estava correndo atrás da banana que estava na mão do garoto.


Grita a mãe do garoto!


Filhoooooo! Solta a banana! Solta a bananaaaa!


A correria continua, o garoto vai chorando, correndo e gritando:


- Manhêêêêêêêê! Manhêêêêêêêê!


- O Cachorrão atrás da banana: Au! Au!


- O dono do cão-gorila atrás dele: Calééééooooo! Calééééoooooo!


- A mãe do garoto: Solta a banana filho! Solta a bananaaa filhooooo!


Quem presenciava a estranha e engraçada cena não podia ficar sem rir de tamanha confusão.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS