Vida de Pobre não é Fácíl não - Crônicas muito engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

Como se não bastasse todas as dificuldades na vida da população pobre ainda acontece isso. Aonde é que nós vamos parar?
Inconformado com a situação era o único pensamento que lhe vinha na mente. O seu trabalho já não era lá essas coisas e ainda por cima, ele e os companheiros, ainda tinham que participar daquele tipo de situação. Ora! O que eles iriam fazer agora?
Tudo começou de madrugada, enquanto eles estavam fazendo reparos numa galeria de esgoto. Como a rua era movimentada devido aos muitos comércios: bancos e oficinas. Eles tinham que fazer isso durante a noite e madrugada adentro.
Lá pelas duas horas da madrugada apareceu uma turma da pesada que estava armada até a próxima geração, era metralhadora, fuzil e tinha até granada. Um dos homens, àquele que parecia comandar os "trabalhos" foi logo gritando:
- Como é que é rapaziada, vamos acabá com a moleza ai. Quero ver todo mundo lá na porta do banco, rapidinho, rapidinho.
- Com bastante medo e, do jeito que eles estavam, ele e os colegas de trabalho, todos sujos de lama, foram rapidinho para a porta do banco onde encontraram uma nova equipe de trabalho bem estruturada que logo foi dando as diretrizes para a realização da ingrata ação.
- Vamô logo seus molengas! Vocês ai, peguem esse caixa eletrônico e levem para van. E você, ajuda ele aí. Vocês dois do outro lado. Vambora cambada de lesma, vamboráááá´!
Naquele momento eles começaram a valorizar o Seu Walter, até que ele não era um chefe tão ruim assim.
Mas a galera que gostava de subtrair as coisas do vizinho não tava para brincadeira não e resolveu convocar outra turma que tava passando por lá – era um ônibus que estava levando alguns trabalhadores para o serviço – todo mundo teve que participar de livre e espontânea pressão e, bota pressão nisso, daquele trabalho pra lá de diferenciado.
É! Vida de pobre não é fácil não. É cada uma que acontece. Continuava a pensar ele...Onde é que a gente vai parar?

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS