Emprego - Uma paixão platônica - Cronicas muito engraçadas e divertidas - Histórias Engraçadas

Quase que diariamente ele ficava a observando do outro lado da rua. Às vezes algum ônibus ou caminhão entravam na frente, mas ele não se abatia, não desistia e continuava firme na admiração e na contemplação de tamanha formosura.
Ele só tinha elogios para ela:
Ela era linda!
Um show de bola!
Tava com a bola toda!
Todos os dias ele passava por lá dava uma paradinha, olhava loja adentro, suspirava e pensava:
Que linda! Que maravilhosa! Ela ainda vai ser minha.
Deixava que o pensamento viajasse e ficava imaginando o dia em que ele entraria na loja se aproximaria dela, a abraçaria com gosto e, com o rosto colado nela, ia dar-lhe beijos e beijos. Isso seria em breve! Em muito breve! Pensava ele.
Ele só estava esperando a melhor oportunidade para agir e ele já tinha uma certeza: A oportunidade ideal estava mais próxima do que nunca. Em poucos dias ele ia providenciar um meio de realizar aquele antigo desejo.
Assim que ele assinou o papel ele foi imediatamente para o centro comercial. Ia ser hoje! De hoje não ia passar de jeito nenhum. Encheu-se de orgulho e contentamento e entrou todo feliz na loja e, sem perder tempo, foi correndo e dentro de poucos segundo já era possível observar ele todo feliz, cheirando e beijando a tão desejada camisa oficial do tricolor paulista.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS