Emprego - Crise de Ciúmes - Cronicas Engraçadas e divertidas - Histórias Engraçadas














- Amor me desculpe! Eu sei que mais uma vez eu exagerei. – Falou ele, todo arrependido.
- Exagerou sim! É sempre a mesma história. Você fala que vai mudar. Que não vai fazer mais, e nunca muda, é sempre a mesma coisa. Disse ela já cansada de sempre falara a mesma coisa.
- É, mais você tinha que colocar um decote daquele, dava para ver até o seu umbigo. Você não viu a cara do rapaz da loja? O safado não conseguia olhar para lugar nenhum a não ser para ....Você sabe muito bem o que eu quero dizer!

- Era só um vestido normal. Todos os meus vestidos tem este tipo de decote não sei por que você ficou assim tão nervoso.

- Nervoso! Eu! Eu não estava nervoso. Só estava com ciúmes, ciúmes entendeu?

- De repente alguém bate na porta: Toc! Toc! Toc!

- Pois não? Atende prontamente o homem

- Lá fora, uma moça pede para que eles façam o favor de ir até o salão.

- Até o salão? Para quê? Pergunta o homem.

- Senhor! A presença de vocês é muito importante para nós. Gostaríamos de mostrar aos senhores uma novidade.

- Uma novidade? Diz a mulher.

- Sim! Uma novidade. Responde a moça.

- Nós iremos em breve, só mais um instantinho que dentro de uns minutos nós iremos ver a novidade. E dizendo isso a mulher fechou a porta.

Toc! Toc! Toc! Insistentemente a moça volta a bater na porta.

- O que foi agora! Atende de forma grosseira o homem.

- Senhor e senhora, será que os senhores poderiam sair do provador porque temos aqui fora clientes querendo provar as roupas também.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS