Condomínio é Fogo! Fogo? - Crônicas muito engraçadas e divertidas - Histórias Engraçadas


Depois de muitos anos lutando, agora eles estavam ali, observando a paisagem. Não era a paisagem que eles haviam sonhado, mas era a paisagem que foi possível comprar. Eles lutaram muitos anos para comprar aquele pequeno apartamento financiado a perder de vista.


O casal está na sacada do apartamento, estão recordando algumas situações difíceis do passado e deleitando-se com as conquistas do presente. Depois de anos e anos de sonhos tudo havia se concretizado. O apartamento, os móveis, o carro na vaga... De repente... Ploft!


- Amor! O que é isso? Eu não acredito. Não venha me dizer que isso é o que eu estou pensando que é?


- Infelizmente é sim meu bem. É côcô de cachorro sim.


- Ai, que nojo! – pois havia caído sobre o seu ombro e a sua cabeça – Ô povinho sem educação. É isso que dá mudar para condomínio novo. Esses sem educação ainda pensam que estão no quintal de casa e mandam tudo quanto é lixo janela abaixo. Isso não vai ficar assim não, vou reclamar para o síndico. Essa gentinha tem que mudar e ver que já não estão mais num lugar qualquer que há regras a serem cumpridas...


Enquanto ela ainda falava... Ploft! Ploft! Caem mais duas casacas de ovo e um papel de bombom.




Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS